quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrevista com a Luiza Fronckowiak irmã da Mel Fronckowiak

RbrLuaBlanco:Como é sua relação com a Mel Fronckowiak?
Luíza Fronckowiak:Maravilhosa, por mais que moramos longe uma da outra, morremos de saudades sempre!!
RbrLuaBlanco:Você deseja ser atriz também?
Luíza Fronckowiak:Na verdade não faço ideia o que eu quero fazer!!Mas ser atriz não combina muito comigo, eu acho aiehiapeh
RbrLuaBlanco:Bom como fãn de Rebelde preciso perguntar vc assisti Rebelde?haha
Luíza Fronckowiak:Sempre que eu consigo, sim hahah mato as saudades da mel por ali!!aoehiaeh
RbrLuaBlanco:Qual garoto de Rebelde vc acha mais gatinho?
Luíza Fronckowiak:Acho que o Chay, mas todos são bonitos
RbrLuaBlanco:Vc mora aonde?
Luíza Fronckowiak:Porto Alegre
RbrLuaBlanco:Vc tem namorado?
Luíza Fronckowiak:Sim!!









4 comentários:

  1. sério que ela mora em Porto Alegre , eu moro tri pertinho da pra ir de trem , Meel vem pra Porto pra mim te ver pessoalmente DIVAAAAA

    ResponderExcluir
  2. amo vc gatona queria pode ver vc de perto bjs

    ResponderExcluir
  3. eu queria ser igual a vc te adorol lua vc é muito foda

    ResponderExcluir
  4. lua eu te adoro eu tenho 15 anos quando eu crescer eu quero ser igual a ti

    ResponderExcluir